Atlético-GO

Presidente do Atlético-GO, Adson Batista comenta sobre caso Moraes e gera polêmica pelos assustos abordados

Atlético
Foto: Divulgação/AtléticoGO

Em entrevista coletiva, o Presidente do Atlético Goianiense falou sobre o caso do jogador do clube, envolvido com manipulações de jogos com apostas esportivas e ainda citou outros casos. Adson Batista gerou polêmica ao defender jogadores acusados de assédio e agressão.

Moraes, jogador do Dragão, está sob suspeita de envolvimento em manipulações de resultados. Sobre esse assunto, o Presidente do clube disse que o jogador pode sair do clube, se quiser, mas que o Atlético estará com as portas abertas para o atleta.

– O Atlético é um clube que resgata pessoas. Talvez o Moraes vai jogar em outa equipe, dar uma oxigenada. Talvez precise sair, porque tudo vai criar uma dúvida – ressaltou Adson.

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Ainda sobre deixar o clube aberto para outras pessoas, o Presidente afirmou que o técnico Cuca, recentemente saído do Corinthians e acusado de estupro, pode ir para o Atlético. Citou também outros casos parecidos e criticou alguns pontos, dando respostas polêmicas.

– As portas do Atlético-GO estão abertas para o Pedrinho, ex-São Paulo, para o Cuca, um cara sério, é meu amigo. Se ele errou, já pagou até 3 vezes mais, porque a execração do nosso país às vezes é pior do que o cara ser preso. Acredito em uma segunda chance para o ser humano. Vivemos um feminismo exagerado, uns homens cheios de coque, muito femininos. E o pai de família, o provedor da família, fica em segundo plano.

– Se o cara teve um problema na vida, merece recuperação. Hoje tem lacração em qualquer coisa. O Atlético-GO está com as portas abertas para o Cuca, que é um dos maiores treinadores do Brasil. Hoje, por qualquer coisa, as pessoas ‘matam’ o cara e o cara tem que morrer de fome, não pode trabalhar. Se eu sair ali, bater o carro e matar alguém sem a mínima vontade de fazer isso, eu vou ser condenado? – completou Adson Batista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo