Athletico

Reunião define que clássicos entre Athletico e Coritiba terão as duas torcidas no Brasileirão

Torcidas de Athletico e Coritiba - (Fotos: Divulgação/Athletico e Coritiba)
Fotos: Divulgação/Athletico e Divulgação/Coritiba

Os dois clássicos entre Athletico x Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro vão ter a presença das duas torcidas nos estádios. A medida vai começar já no próximo domingo (14), na Arena da Baixada, no duelo entre as equipes, pela sexta rodada da competição. A decisão ocorreu após uma reunião entre os clubes, responsáveis da segurança pública e membros de torcidas, nesta terça-feira (9), pela manhã. A informação foi divulgada pelo jornalista Robson De Lazzari, da Rádio Transamérica.

Com isso, ficou decidido pelo fim da torcida única nos clássicos neste momento. Na reunião, o Coritiba se posicionou favorável para ter duas torcidas nos jogos novamente. Enquanto o Athletico e a Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe) se posicionaram contra. Segundo informações, o Ministério Público do Paraná (MP-PR) também foi contra o retorno das duas torcidas nos clássicos. Só que a medida para torcida única só seria válida caso os dois clubes concordassem, como havia ocorrido anteriormente.

Para saber tudo sobre o Athletico e o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Segundo informações, o acordo acertado entre os clubes é de uma carga de 1.600 ingressos para os visitantes nos dois clássicos. O preço na Arena da Baixada, neste domingo, será de R$ 200 (inteira) e R$ 100 (meia-entrada). Athletico e Coritiba vão se enfrentar novamente na 25ª rodada, no Couto Pereira, em jogo previsto para o mês de setembro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo