O Atlético-GO perdeu por 4 a 1 para o Flamengo na noite deste sábado, no Estádio Maracanã. Com esse resultado, a equipe do Dragão chegou a 6 derrotas seguidas no campeonato e continua no z4, na 18ª colocação, com 17 pontos. Após a partida o presidente do Atlético-GO discordou sobre as escolher do técnico Jorginho para a partida.
-A questão é física. Eu até tentei conversar com o Jorginho sobre esse jogo, poderia vir lesão porque eles estão cansados. É impossível um time como o Atlético disputar três competições em alto nível, daqui a pouco vamos ter que pensar em outra coisa para salvar no Brasileiro, mas está muito difícil – ,disse.
Adson não poupou críticas também para o árbitro da partida, Caio Max Augusto Vieira, que marcou um pênalti contra o Atlético-GO e deu sete cartões amarelos e um vermelho para os jogadores.
-O árbitro é péssimo, um dos piores. Para mim ele é ruim, mal intencionado, é um cara que apita para a torcida. Infelizmente, a gente tem que conviver com isso. A gente faz um primeiro tempo ruim e encontra um árbitro péssimo. Eu não gosto nem de ficar falando de arbitragem quando a gente perde jogo, mas esse Caio Max não tem a miníma condição. É trapalhão. Tomamos um caminhão de cartão, não deu um cartão para o Flamengo – lamentou.
O Atlético-GO entra em campo agora na próxima terça-feira, para a partida fora de casa, contra o Nacional-URU, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.