Após a derrota por 2 a 0 para o Atlético MG no último sábado (14), o presidente do Atlético GO, Adson Batista, se manifestou em uma de suas redes sociais, criticando, acintosamente, a arbitragem do gaúcho Anderson Daronco.
De acordo com o dirigente, “a arbitragem do Sr. Anderson Daronco foi desastrosa, com faltas temerárias do Atlético MG não sendo marcadas”, disse o presidente.
A principal reclamação do Atletico-GO diz respeito a um lance de disputa de bola entre Wellington Rato e Junior Alonso, dentro da área alvinegra. Nas imagens compartilhadas pelo perfil oficial do dirigente e pelo perfil oficial do clube, é possível ver uma interferência do braço do zagueiro do Galo na trajetória da bola. A arbitragem em campo e o VAR deram lance normal e mandaram o jogo seguir.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Em relação ao lance, o presidente do Dragão foi muito efusivo em criticar o VAR, acusando a arbitragem de vídeo de se manifestar somente a favor dos “times do eixo”.
Após a derrota, o Atlético-GO retorna a campo na próxima terça-feira (17), quando enfrenta o Antofagasta, em confronto válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida ocorrerá no Estádio Antônio Accioly, às 21h30 (horário de Brasília).