O Atlético-GO procura um novo treinador após o pedido de demissão de Marcelo Cabo no último dia 7 de fevereiro. Em entrevista para o portal “Feras do Esporte”, o presidente do clube, Adson Batista, comentou sobre o interesse do Dragão em Vagner Mancini, recentemente demitido do Grêmio.
– O Mancini é um treinador que trabalhou no Atlético, que nós conhecemos, treinador importante e com experiência. Além disso, ele conhece as competições que iremos disputar. No entanto, ele está num patamar financeiro que talvez, hoje, não seja possível para o Atlético. Assim, eu não posso sair das minhas responsabilidades e falir o Atlético. Nós ficamos anos fazendo o clube buscar ficar saudável – disse antes de complementar.
– Por fim, sou um gestor, uma pessoa que, acima de tudo, tem princípios e responsabilidade. Quero o Atlético grande e, para que isso aconteça, não podemos ser empolgados e irresponsáveis. Além disso, também não podemos fazer investimentos que, futuramente, vão trazer uma quebra financeira do clube – afirmou o presidente do Dragão.
Enquanto o Rubro Negro não define o novo treinador, Eduardo Souza continua como interino. O Atlético-GO volta a campo no sábado (19), às 16:30h, no estádio Antônio Accioly em confronto contra o Vila Nova.