Bahia

Presidente do Bahia chama elenco de ‘limitado’ e afirma: ‘Requer atitude imediata’

Presidente do Bahia (Foto: Reprodução/Sócio Digital)
Reprodução/Sócio Digital

POR JOÃO FELLIPE RAMOS E SAMARA FIGUEIREDO

Após maus resultados, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, fez uma coletiva para dar seu parecer sobre os assuntos mais tratados no clube. Dentre eles, a demissão do agora ex-técnico Diego Dabove, a necessidade do apoio dos torcedores do Esquadrão de Aço e o que ele espera para o restante do Brasileirão, onde o Tricolor Baiano está na 17ª posição com apenas 23 pontos.

O que Bellintani falou?

Durante toda a coletiva, o presidente conversou por cerca de uma hora, e neste tempo, vários temas foram debatidos, e Bellintani falou abertamente, inclusive sobre a recente saída do argentino Diego Dabove. A demissão do técnico aconteceu no início da noite desta quarta-feira (06).

Quando perguntado sobre a demissão do argentino, o presidente do Bahia declarou:

– Entendemos que houve erro na chegada de treinador estrangeiro no campeonato, demora para conhecer o elenco e competição. Percebemos que o trabalho não estava evoluindo, e essa foi a melhor decisão para corrigir nosso erro – disse.

O presidente do Bahia foi questionado sobre o processo para a escolha de um novo técnico para o clube, no momento em que trouxe Dabove.

– Tem coisas que só conhecemos quando faz. É sempre arriscado trazer alguém que não conhece o elenco. Por outro lado, esperávamos que valia a pena trazer uma nova escola para o Bahia. Mas erramos e temos que assumir – declarou.

O que esperar do Bahia no restante do Brasileirão?

Comentado durante toda a coletiva, Bellintani, o Bahia já tem um novo técnico, Guto Ferreira está na sua 4ª passagem. Agora ele já foi anunciado na noite desta quarta-feira (06). Sua apresentação deve acontecer amanhã, para que o novo comandante já trabalhe de olho no confronto diante do Athlético-PR

– Os torcedores não conseguiam escalar nosso time titular, e isso é muito grave. Espero que daqui umas duas ou três partidas isso já possa ser diferente – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo