Futebol Internacional

Presidente do Barcelona provoca o Real Madrid: ‘Nosso time é melhor’

Laporta fez provocações ao Real Madrid (Foto: David Ramos/Getty Images)

Em entrevista, Joan Laporta aproveitou para provocar o Real Madrid e comparou os elencos.

Foto: David Ramos/Getty Images

Em entrevista ao jornal catalão “Sport”, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, deixou uma provocação ao rival Real Madrid. Ao falar sobre as contratações da equipe e a comparação com o clube merengue, Laporta garantiu que a montagem do elenco do Barcelona foi superior, inclusive em termos individuais.

— Nosso time é melhor do que o do Real Madrid e em termos individuais também somos melhores do que os nossos rivais. Como sócio e torcedor estou muito satisfeito com a equipe que estamos construindo aqui pelo Barcelona — avaliou o presidente Joan Laporta.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O Barcelona levou grande vantagem sobre o Real Madrid na última temporada e conquistou a LaLiga com certa facilidade. Para Joan Laporta, o time, que já era bastante competitivo, ganhou ainda importantes peças na última janela de transferências internacionais, conseguindo evoluir a qualidade da equipe.

— Já temos um plantel muito competitivo. Ganhamos a Liga espanhola e podemos continuar exercendo esta hegemonia na competição. Estou focado em fazer uma boa equipe. Já fomos buscar o Gundogan e o Iñigo Martínez, que vão nos dar rendimento, mas ainda estão por chegar outros jogadores. Ainda nos falta um lateral direito e mais dois médios e acreditro que somos candidatos a ganhar a Champions — afirmou Laporta.

O Real Madrid também investiu pesado na janela de transferências e trouxe reforços de qualidade, sendo o inglês Jude Bellingham o principal deles. Fran García, Brahim Díaz, Joselu e Arda Guler foram os outros confirmados pelo clube merengue.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo