Presidente do Botafogo, Durcesio Mello deve renunciar ao cargo de conselheiro da diretoria do Lyon

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Em meio à crise interna no Botafogo, presidente Durcesio Mello deve renunciar ao cargo de conselheiro da diretoria do Lyon, clube também comprado por John Textor recentemente. O principal motivo seriam as críticas, uma vez que haveria conflito de interesses pelo fato de os clubes terem o mesmo dono. Em conversa com o Esporte News Mundo, Durcesio afirmou que a decisão deve ser tomada nesta terça-feira (14).

– Devo renunciar ao cargo no Lyon, mas ainda há negociações. O dia será decisivo.

Uma das principais críticas da torcida alvinegra ao trabalho de Durcesio foi a venda de Jeffinho, pro Lyon, nesta temporada. Sobre isso, ele publicou em seu instagram nos últimos dias que não tinha como segurar o jogador.

O atual presidente do Botafogo foi um dos investidores e CEO da Pelé Academia. O projeto mantém parceria com o Resende e é considerado um braço importante do Lyon para as categorias de base no Brasil.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Em meio a todo esse conflito interno, o Botafogo enfrenta o Brasiliense, nesta quarta-feira (15), às 20h, em Cariacica (ES), em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. O clima não é bom e a equipe de Luís Castro precisa vencer para avançar no torneio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo