Corinthians

Presidente do Corinthians aparece em vídeo vazado confirmando interesse em meia de ‘primeira linha’; Garro e Pedro Raul também são citados

Presidente do Corinthians aparece em vídeo vazado confirmando interesse em meia de 'primeira linha'; Garro e Pedro Raul também são citados. (Foto: Jozzu/Agência Corinthians)

O presidente do Corinthians, apareceu em vídeo vazado nesta quinta, confirmando interesse em um meia, além de comentar sobre Pedro Raul e Rodrigo Garro.

Foto: Jozzu/Agência Corinthians

O presidente do Corinthians, Augusto Melo, apareceu em vídeo vazado nesta quinta-feira (1º), confirmando interesse em um meia, além de comentar as situações de Pedro Raul e Rodrigo Garro.

O vídeo foi filmado na sala da presidência do clube.

– Está chegando um meia de primeira linha, de 1,90m – disse o mandatário, no momento em que o vídeo é interrompido.

+Corinthians tem interesse em volante ex-Ponte Preta

Na gravação, ele fala que Pedro Raul treinou nesta quinta e estará disponível para o duelo contra o Novorizontino, no domingo (4), pelo Paulistão, mesmo com o anúncio da contratação do jogador ainda não ter sido feito pelo clube.

Augusto também comenta que a regularização de Rodrigo Garro deve ficar para a próxima segunda-feira (5).

Além dos reforços, o presidente entende que o Corinthians pode ser um forte candidato ao título paulista se avançar de fase no torneio.

– Se passar de fase, já era. Se passar de fase, ninguém segura a gente – falou.

Para saber tudo sobre o Corinthians, acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O mandatário também comentou sobre as críticas que vem recebendo no começo de sua gestão no clube.

– Estou pagando por uma coisa que não fiz, para mim é triste ver minha família, minha filha ficar vendo isso. Mas, meu amigo, eu vou até o final, doa a quem doer. Deixa bater à vontade. O que eu apanhei para ganhar a eleição, daqui para a frente é fichinha – disse.

Confira o vídeo completo abaixo:

Presidente do Corinthians aparece em vídeo vazado confirmando interesse em meia de ‘primeira linha’; Garro e Pedro Raul também são citados. (Vídeo: Reprodução/Redes Sociais)

Com os jogos da rodada, o Corinthians caiu para a última posição do grupo C, com três pontos, somando uma vitória em quatro partidas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo