Corinthians

Presidente do Corinthians confirma que fez proposta por Cristiano Ronaldo

Photo by FAYEZ NURELDINE/AFP via Getty Images

Em entrevista ao programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, confirmou que realizou uma proposta pelo craque português Cristiano Ronaldo. Segundo ele, dentre as diversas propostas que haviam na mesa de CR7, uma delas era do Timão. Ronaldo falou sobre o assunto nas últimas semanas:

“Como disse antes, para mim é uma grande oportunidade. Não apenas no futebol, mas para mudar a mentalidade da nova geração. Nem todos sabem, mas tive algumas oportunidades clubes na Europa, no Brasil, na Austrália, Estados Unidos, Portugal, muitos clubes tentaram me contratar”, disse o astro.

O assunto gerou curiosidade aos amantes de futebol ao redor do Brasil, e muito se especulou a possibilidade de ser o Flamengo, mas aparentemente era o clube do Parque São Jorge: “A proposta foi nossa”, disse Duílio. Ainda segundo o cartola corintiano, o contrato seria igual ao que Cristiano possuía com o Manchester United, clube anterior ao que ele assinou atualmente, o Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo