Outro lado

Presidente do Cubillas, Elexandra Malz chega ao Brasil com Luísa Victoria

Elexandra Malz e Luísa Victoria Malz (Foto: Divulgação)

Mandatária do clube de futebol da Espanha e sua filha estão em solo brasileiro no período de festas de fim de ano para cumprimento de agenda

Elexandra Malz e Luísa Victoria Malz (Foto: Divulgação)

A empresária brasileira Elexandra Malz, presidente do Cubillas, clube de futebol da Espanha, chegou ao Brasil nesta semana para uma série de reuniões com clubes e mandatários do futebol brasileiro.

Desta vez, Elexandra Malz desembarcou junto com Luísa Victoria Malz, sua filha. Luísa é Miss Alemanha e Top 20 Miss Grand International, ambas em 2021, e Elexandra também trabalha gerenciando a agenda da sua filha no mundo da moda.

Elexandra Malz ficou conhecida por ser a primeira mulher a fundar um clube de futebol na Espanha e realizar uma parceria de captação de atletas junto a clubes brasileiros para levá-los ao futebol europeu.

– Foi um ano de muita luta, conquistas, conseguimos manter o FC Cubillas mais uma vez disputando ligas importantes, além de conseguir realizar transferências. Tivemos aprendizados e queremos evoluir com novos métodos para 2024 – comentou rapidamente a presidente, em conversa com o Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo