Fluminense

Presidente do Fluminense reclama de pênalti não marcado em Nino: ‘Desligaram o VAR’

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O Fluminense reclamou de pênalti marcado em cima de Nino no último lance da derrota por 2 a 1 para o Grêmio.

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Fluminense reclamou de pênalti marcado em cima de Nino no último lance da derrota por 2 a 1 para o Grêmio. Nos acréscimos do segundo tempo, Rodrigo Ely deu um pisão com o pé esquerdo, sem intenção, no tornozelo esquerdo do zagueiro. 

Todo o time do Flu foi ao árbitro, que não marcou a falta dentro da área e esperou a revisão do árbitro de vídeo. O VAR também não chamou e o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima encerrou o jogo. Após a partida, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, criticou a arbitragem e ironizou:

– Aparentemente, desligaram o VAR antes do jogo acabar em Porto Alegre. Essa é a única explicação para o árbitro não ter sido chamado. Uma vergonha que mais uma vez prejudica o Fluminense – escreveu o mandatário.

Com a derrota, o Fluminense permanece com 31 pontos e caiu para a quarta colocação, mas tem possibilidade de perder mais posições na tabela até o fim da rodada. Com a semana livre para treinar, o clube só volta a campo no sábado, quando vai receber o América no Maracanã, às 18h30 (de Brasília), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo