Lutas

McGregor ‘garante’ luta contra Michael Chandler: ‘Tenho que lutar com ele’

Conor McGregor (Foto: Reprodução/Instagram Conor McGregor)

Irlandês falou sobre planos para o futuro no MMA e seus próximos desafios

Reprodução/Instagram Conor McGregor

A volta de Conor McGregor ao UFC ainda não tem uma data definida ou mesmo se irá de fato acontecer. Mas o irlandês está disposto a mostrar que ainda não deixou de lado o mundo das lutas e que seu retorno acontecerá ainda em 2023.

Presente à luta de Anthony Joshua contra Robert Helenius, o ‘Notorious’ falou a Talksport e afirmou que irá enfrentar Michael Chandler em dezembro, colocando o confronto contra seu parceiro de ‘The Ultimate Fighter’ como ‘prioridade’ para retomar a carreira.

+ UFC Vegas 78: Vicente Luque domina Rafael dos Anjos e volta a vencer

– Em dezembro, eu enfrentarei o Michael. Eu tenho que lutar com ele. Eu tenho que pegar ele e dar uns tapas nele. É o que eu tenho que fazer – disse McGregor.

E o irlandês já tem em mente quais serão seus próximos desafios depois de uma eventual luta contra Michael Chandler. Na mesma entrevista, o astro do UFC também indicou que quer lutas contra o novo detentor do ‘BMF Belt’, Justin Gaethje e contra também o velho rival Nate Diaz.

– O próximo é o Chandler, em dezembro. Depois, será o Justin pelo ‘BMF’ e aí a trilogia contra o Nate – disse McGregor.

Para ficar por dentro de tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Mas para que todos os desejos do ‘Notorious’ sejam realizados, primeiro o lutador precisa estar em dia com o antidoping do UFC, este que tem sido o principal obstáculo que tem impedido o irlandês de ter a data de sua potencial luta contra Chandler marcada pelo Ultimate.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo