De olho na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, o Conselho de Administração prevê mais três reforços para completar o elenco do Guarani.
Entre as posições visadas pelo Departamento de Futebol estão lateral-esquerdo, meio-campista e atacante.
LEIA MAIS: À procura de meia, Guarani retoma negociação por Alan Guimarães, do Palmeiras
“Guarani busca reforçar o seu elenco. Nós temos aí algumas carências. Tem a falta de um lateral-esquerdo para completar e um meia para dar mais força na criação do elenco”, declarou o presidente Ricardo Miguel Moisés, em coletiva de imprensa.
“No ataque, também a gente precisa reforçar. Então o Guarani vai buscar, nos próximos dias, a apresentação de, em torno, três atletas”, acrescentou o cartola.
SEM CHANCES?
Por outro lado, apesar das falhas consecutivas, sobretudo na bola aérea defensiva, Bugre não deve trazer mais nenhum zagueiro para servir o técnico Thiago Carpini.
Os nomes mais prováveis a reforçar o plantel do Alviverde são o meia Alan Guimarães, promessa das categorias de base do Palmeiras, e o atacante João Paulo, livre no mercado após rescindir contrato com o Oeste.
E AGORA?
Pressionado por apenas uma vitória nas cinco primeiras rodadas, o Guarani volta a campo nesta sexta-feira pela Série B.
Sem presença do público, time campineiro recebe o Náutico, adversário direto na parte debaixo da tabela, a partir das 21h30, no Brinco de Ouro da Princesa.
Pingback: Por falhas, Jefferson Paulino vê série de 19 jogos como titular quebrada no Guarani | Portal Viver Política