Internacional

Presidente do Inter rechaça chegada de Aránguiz nesta janela: ‘não vem’

Photo by Lars Baron/Getty Images

Em meio as disputas de Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana, o Internacional estuda o mercado de transferências em busca de reforços. No entanto, após a vitória sobre o América-MG, o presidente colorado, Alessandro Barcellos, descartou a chance de um nos nomes mais pedidos pela torcida retornar ao clube gaúcho.

Atualmente no Bayer Leverkusen, da Alemanha, o volante Charles Aránguiz já vem há algum tempo sendo observado pelo Internacional. No entanto, com contrato até a metade de 2023, o chileno não voltará agora ao clube gaúcho. A informação foi confirmada pelo presidente Colorado, Alessandro Barcellos, em entrevista após a vitória. O mandatário foi bem direto, afirmando que o atleta “não vem” atuar no Beira-Rio.

O desejo de Charles Aránguiz era voltar ao Internacional. No entanto, a postura da direção do Bayer Leverkusen fez o presidente Colorado rechaçar a chegada nesta janela de transferências. O volante até tentou forçar uma saída gratuita, mas o time alemão se recusou a liberar e pediu pelo menos 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 26 milhões) para liberar o atleta agora, o que não irá ocorrer.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A tendência, todavia, é que Charles Aránguiz vire jogador do Internacional se não na próxima janela, no meio do ano que vem. Apesar do presidente não entrar em detalhes sobre isso, o volante quer retornar e, como a partir de janeiro poderá assinar um pré-contrato, não deve ver o Bayer Leverkusen manter a pedida ou dificultar uma saída da Alemanha. Até lá, todavia, o Colorado precisará aguardar pelo camisa 20 da seleção do Chile.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo