Internacional

Presidente do Inter rechaça declaração de dirigente flamenguista: ‘Artimanha para tirar o foco’

Divulgação/Internacional

O Inter visita o Flamengo neste domingo, às 16h, no Rio de Janeiro, pela 37ª rodada do Brasileirão, em duelo direto pelo título. O clima tenso antes da decisão vai além dos gramados. O presidente do Internacional Alessandro Barcellos participou nesta quarta-feira do programa Seleção SporTV e rebateu declarações do vice-presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz.

Na última terça-feira, o presidente rubro-negro comentou sobre as reclamações que Alessandro Barcellos fez da arbitragem na partida do Inter contra o Vasco. Marcos Braz criticou as declarações, alegando que ele quer colocar pressão na arbitragem:

– Acho que o que o presidente falou lá é até em função de não estar acostumado a chegar nas finais. Se empolgou um pouco. Até porque, ninguém vai chegar e colocar pressão com o maior respeito que temos com o Inter. Não adianta ninguém ficar gritando – declarou Marcos Braz.

Na entrevista ao Seleção SporTV, Alessandro Barcellos foi perguntado sobre as declarações flamenguistas, e destacou que os protagonistas do confronto devem ser quem faz a diferença em campo. Ele rechaçou os comentários, do vice-presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz, como “artimanhas de tirar o foco daquilo que é o principal”.

– Eu sou daqueles que acha que o futebol brasileiro, pela envergadura que tem, precisa ter da mesma forma dirigentes com a mesma envergadura e que possam abrilhantar que os protagonistas sejam jogadores, comissões técnicas e instituições. As instituições falam por si só. Este protagonismo cabe aos clubes. Muitas vezes, a postura de um ou outro dirigente faz se misturar essa imagem para o clube – ressaltou o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos.

– Eu prefiro acreditar que ele (Braz) se referia a mim, não ao Inter. O Inter é muito forte. Isso é mais um exemplo daquilo que a gente tem que superar no futebol. São artimanhas de tirar o foco daquilo que é o principal, que é o jogo no final de semana – concluiu o presidente colorado.

No confronto do final de semana, o Inter se torna campeão brasileiro com vitória diante do Flamengo. É o único cenário que permite que o campeonato acabe no final de semana. Caso haja empate ou vitória do Flamengo, a definição do campeão fica para a última rodada.

Para saber tudo do Internacional, siga as páginas do Esporte News Mundo no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo