Internacional

Presidente do Internacional atualiza negociação para repatriar Taison

Divulgação/Shakhtar Donetsk

Sonho da torcida colorada para 2021, Taison segue com a sua situação indefinida em relação ao retorno para o estádio Beira-Rio. O atacante tem contrato com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, até junho e fica livre para acertar com qualquer outro clube. O próprio jogador já revelou, em várias oportunidades, o desejo de retornar ao Internacional.

Em entrevista para a Rádio Bandeirantes de São Paulo, Alessandro Barcellos, presidente do Inter, atualizou a negociação para repatriar Taison. Segundo o dirigente, as partes estão conversando para chegar a um acerto nos próximos dias.

— Taison é um jogador que sempre interessou ao Internacional. Um grande jogador, de mercado europeu, importante, que tem uma relação muito forte com o clube. Há muito tempo, ele tem demonstrado o desejo e o interesse de voltar a Porto Alegre. Nós conversamos com a equipe dele e com ele. Tem contrato até o meio do ano e estamos acompanhando de perto essa situação, com um limite orçamentário e uma condição para trazer reforços e colocá-los no nosso plantel, que exige esforços dos dois lados para um nome da envergadura de Taison — disse Barcellos.

Criado na base colorada, Taison atuou nos profissionais do Internacional entre os anos de 2008 e 2010, quando foi negociado com o Metalist, da Ucrânia, após a conquista da Libertadores.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo