Internacional

Presidente do Internacional concorda com adiamento do Gre-Nal, mas se preocupa com ‘desequilíbrio técnico’

Reprodução/Internacional

Uma cena lamentável obrigou o clássico Gre-Nal a ser atrasado, e possivelmente adiado, na tarde deste sábado (26). Ao se deslocar para o Beira-Rio, o ônibus do Grêmio foi acertado por pedras, deixando, inclusive, o volante Villasanti bastante ferido. Diante do ocorrido, mas somente 1h após as revelações de problemas com os atletas gremistas, o presidente do Internacional deu entrevista.

Dentro do gramado do Beira-Rio, o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, concordou com o adiamento do clássico, inicialmente atrasado para às 21h. No entanto, no decorrer da resposta, atacou a imprensa e afirmou que o Colorado sofrerá “desequilíbrio técnico” por conta do ocorrido.

– O Internacional vem se manifestar com veemência a contrariedade a essa violência que tem acontecido com certa constância. É lamentável que isso tenha acontecido. O Internacional vai contribuir de todas as formas para que sejam identificados aqueles que fizeram isso. O Internacional concorda com a não realização da partida. Mas se preocupa também com o desequilíbrio técnico do campeonato. Temos jogadores pendurados que podem acabar não atuando em uma nova data. É importante que a gente assuma essa responsabilidade, inclusive a imprensa. Esse é um momento importante para a gente virar esse jogo – afirmou o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, em entrevista para a imprensa.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

As falas sobre a imprensa, inclusive, não pararam por aí. De acordo com o presidente do Internacional, que demorou mais de uma hora para se manifestar, os jornalistas acabam provocando “ira interna” ao revelar ou repercutir algumas ocasiões.

– A gente tem que acabar com isso no futebol (violência). Inclusive a imprensa, que passa o tempo todo provocando muitas vezes ira interna e depois fica lamentando. Vamos lamentar todos juntos. Esse é um divisor de águas pra gente virar esse jogo – finalizou o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo