Vasco

Thiago Rodrigues lamenta derrota no clássico contra Fluminense: “juntar os cacos”

thiago rodrigues vasco
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O goleiro Thiago Rodrigues, um dos destaques deste início de ano do Vasco, falou com os repórteres após a derrota de 2 a 0 para o Fluminense, neste sábado (26), pela nona rodada do Campeonato Carioca, que isolou o tricolor na liderança da competição, com 24 pontos, ao passo que manteve o Vasco na terceira posição, com 16 pontos.

– Realmente não foi o que a gente esperava, triste, envergonhado por esse resultado, a gente sabe que poderia dar mais nesse jogo, o Zé comentou no vestiário, triste demais por esse resultado que dói muito, agora é levantar a cabeça, juntar os cacos e trabalhar de novo, nós já temos agora uma decisão quarta-feira, e é isso, pedir desculpa a nosso torcedor que nos apoiou em massa aqui e agora é trabalhar para o próximo jogo.

+ Clássico deste sábado marca o reencontro de Germán Cano, hoje no Fluminense, com a torcida do Vasco

Thiago fez pelo menos duas defesas difíceis que evitaram um placar ainda maior para o tricolor das Laranjeiras. Mesmo com time reserva, o Fluminense se mostrou um nível a frente em questão de elenco, por disputar a Taça Libertadores e ter investido pesado num plantel que lhe garanta uma boa campanha na competição continental.

O Vasco encara o Ferroviária na próxima quarta-feira (02), em Araraquara, SP, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil. No próximo domingo, encara o Flamengo, e é possível que o jogo aconteça no Maracanã, que anda em obras para modificação do gramado.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo