São Paulo

Presidente do São Paulo manda possível indireta em post sobre Ferreira

(Reprodução: São Paulo FC)

Júlio Casares cutuca novamente o desafeto Caio Paulista

Reprodução: São Paulo FC

Uma longa novela se encerrou nesta terça-feira (9). O atacante Ferreirinha foi finalmente anunciado pelo São Paulo, clube no qual negociava há semanas. O Tricolor viveu recentemente outra novela: a de Caio Paulista. Esta, assim como a do ex-Grêmio, já chegou ao fim, com Caio “pulando o muro” rumo ao rival Palmeiras. No entanto, o Presidente são-paulino Júlio Casares fez questão de dar mais uma possível cutucada no ex-lateral-esquerdo tricolor.

No fim do ano passado, mais precisamente no dia 25 de dezembro, Casares aproveitou o Natal para celebrar com os torcedores tricolores nas redes sociais, mas sem perder a oportunidade de mandar uma indireta para Caio Paulista, que se tornou desafeto do elenco são-paulino.

No texto agradecendo o apoio do torcedor tricolor, o presidente citou frases como “vestir essa camisa exige uma dedicação ímpar” e “precisa haver essa identificação e vontade de jogar no Tricolor para se transformar em mais um representante da nossa torcida”.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Dessa vez, mesmo após o fim do imbróglio envolvendo Caio Paulista, que já se juntou ao rival alviverde e na apresentação de um novo reforço, o mandatário são-paulino não desperdiçou nova chance de cutucar o ex-jogador do São Paulo.

Casares republicou no Instagram uma postagem da página “spfcnamoral”, que anuncia Ferreirinha como novo atleta do São Paulo e manda suposta indireta para Caio Paulista

“Hoje quem está no São Paulo, desde o presidente Júlio Casares aos jogadores, está porque ama o São Paulo! E quem vem não é com intenção de ser mal intencionado, vem para escrever seu nome na história. Homem é assim, honra a camisa até mesmo antes de vesti-la. Seja bem-vindo, Ferreirinha”, diz a legenda da postagem da “spfcnamoral” que foi repostada por Júlio Casares.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo