O presidente do Vasco, Jorge Salgado, de 73 anos, testou positivo para COVID-19. De acordo com nota oficial publicada pelo clube, o dirigente está assintomático e vai continuar exercendo as funções da presidência de forma remota, em casa, onde está cumprindo o período de quarentena.
Enquanto estiver em isolamento, o primeiro e o segundo vice-presidente geral, Carlos Roberto Osório e Roberto Duque Estrada, serão os responsáveis por representar o Vasco em qualquer evento presencial.
O clube ainda informou que “adotou todas as medidas cabíveis para que funcionários e pessoas que tiveram contato com o presidente a partir da última quinta-feira (28) sejam informados do protocolo sanitário a ser adotado”.
Jorge Salgado usou as redes sociais para comunicar que está bem de saúde e que vai continuar trabalhando de casa.
O presidente do Vasco completa nesta segunda-feira uma semana em que foi empossado no cargo. A solenidade na Sede Náutica da Lagoa contou com os VPs, convidados e imprensa. Durante a semana, Jorge Salgado foi a São Januário e conversou com funcionários. No entanto, o dirigente não acompanhou do estádio o empate diante do Bahia.
Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.