Internacional

Presidente do Internacional viaja para definir contratação de Aránguiz

Christof Koepsel/Getty Images

O Internacional corre para buscar reforços de alto nível e um deles, pode estar próximo. Trata-se do volante chileno Charles Aránguiz. Ele tem 33 anos e está no Bayer Leverkusen. O presidente do clube, Alessandro Barcelos viajou na última quinta-feira (09) para Alemanha para adiantar as negociações e tentar trazer o atleta, mais breve possível.

No momento, o meia da seleção chilena tem vínculo até o meio do ano e já pode assinar um novo acordo com qualquer equipe e a viagem tem este viés de acertar tudo com o jogador e levar para o Beira-Rio no objetivo de qualificar o elenco. Charles vem se recuperando de uma lesão na região do quadril e não joga desde 15 de outubro pelo emblema alemão.

Para saber tudo do Internacional siga o Esporte News Mundo no Twitter (https://twitter.com/portalenm ), Instagram (https://www.instagram.com/portalenm/) e Facebook (https://www.facebook.com/portalenm )

Nesta empreitada, os nomes dos atacantes Luis Adriano e Rafael Borré estão na pauta colorada. O primeiro citado tem situação semelhante ao de Aránguiz e o mandatário aproveitará a ida a Europa para agilizar uma possível contratação dele. Já o colombiano, a situação é mais complicada, pois o Eintracht Frankfurt não liberou o atleta. Entretanto, o Inter observa outros nomes no ataque e presidente e sua diretoria quer definir tudo antes do dia 24 de fevereiro. Prazo limite para as inscrições no Campeonato Gaúcho.

CAMPANHA DE MOMENTO NO ESTADUAL

O Internacional ocupa o terceiro lugar com 13 pontos em sete jogos. Está empatado com o Ypiranga que venceu o Aimoré por 2 a 1 e passou o Colorado nos critérios de desempate, assim tomando a vice-liderança da competição. A equipe segue invicta com três vitórias e quatro empates. Marcou 12 gols e sofreu cinco.

PRÓXIMOS JOGOS

O Internacional enfrenta o São José na próxima quinta-feira (16) às 21h30 em duelo válido pela oitava rodada do estadual. A partida será em casa, no Beira-Rio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo