Na última segunda-feira (17), o presidente do Athletico, Mário Celso Petraglia, e o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, estiveram, no Paraguai, na sede da Conmebol. Os gestores se encontram com o presidente da entidade máxima Sulamericana para tratar sobre os últimos detalhes da final da Copa Libertadores, marcada para o dia 29, em Guayaquil, no Equador, entre Flamengo x Athletico.
+ Terremoto atinge Guayaquil, cidade sede da final da Copa Libertadores
A reunião foi conduzida pelo presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez. Vale destacar que na semana passada, Domínguez esteve com o presidente do Equador, Guillermo Lasso, em Quito, capital do país, para tratar sobre os ajustes finais do evento que ocorrerá no país.
Para saber tudo sobre a Copa Libertadores, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e no Facebook.
Durante a reunião, o presidente dos dois clubes falaram e fizeram novamente o convite para que os torcedores vão para o Equador, assistir a final da Libertadores. “Convido toda nossa torcida, que venha, que participe conosco aqui em Guayaquil, para dar uma força ainda maior, para que consigamos nessa final vencer e levar essa taça para Curitiba”, falou Petraglia, presidente do Athletico.
Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, também fez um pedido para a torcida. “Faço um convite aqui para todos os torcedores, para quem venham até o Equador. Todos os detalhes estão sendo cobertos, para que eles possam chegar com todo conforto possível, com a máxima segurança para poder participar dessa grande festa que vai ser essa final”, disse o gestor.