Mais Esportes

Pri Daroit sobre vitória do Minas: ‘Hoje jogamos realmente como o nosso time joga’

Pri Daroit - Superliga Feminina
Foto:Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Na noite deste sábado(3), o Itambé/Minas venceu Dentil/Praia Clube e empurrou a decisão da Superliga feminina para o terceiro jogo. Depois de um primeiro jogo de atropelo das praianas, as minastenistas reagiram em um expressivo 3×1. Em parciais de 19×25, 25×20, 27×25 e 25×23 o time comandado por Nicola Negro voltou a vencer depois da derrota da última quinta-feira (1). Após o duelo, Priscila Daroit, ponteira do Minas, e a levantadora Claudinha, do Praia Clube, deram suas opiniões. Confira:

– Jogamos muito abaixo no primeiro jogo e o Praia fez um jogo muito bom, conseguiu nos marcar. Mas sabemos o potencial do nosso grupo. Eu particularmente sei que joguei muito abaixo, mas já passou. Eu acho que a equipe está de parabéns. Hoje jogamos realmente como o nosso time joga. Todo mundo junto, todos se ajudando. Tiveram momentos de dificuldades, mas soubemos sair como equipe, todas juntas – avaliou a vencedora do troféu Viva Vôlei, Priscila Daroit.

– No primeiro jogo, viemos com uma agressividade o tempo inteiro, que fez a diferença. Sabemos que o jogo delas é muito rápido, então o saque é fundamental. Hoje elas conseguiram imprimir um saque melhor do que o nosso e nós seguramos em algum momento. Mas o jogo está aberto, então é arrumar os detalhes. Estávamos um pouco mais marcadas hoje. Na segunda feira teremos outra batalha, que sabemos que vai ser difícil. Foi 3×1 mais uma vez, mas foi nos detalhes – ponderou Claudinha.

A partida decisiva será na segunda-feira dia 5 de abril, às 21h. Como todas as partidas da fase final dos playoffs, ela ocorrerá no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema, com transmissão no Sportv2, canal do grupo Globo. Caso o time de Uberlândia vença, será o segundo título de Superliga feminina conquistado pela equipe. Por outro lado, se as primeiras classificadas na fase classificatória triunfarem, irão conquistar a quarta taça da competição.

+ Notícias do Vôlei

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo