Athletico

Primeira audiência na justiça entre Tiago Nunes e Athletico ocorreu nesta segunda-feira

Foto: Miguel Locatelli/Athletico

Na tarde desta segunda-feira (28), aconteceu uma audiência na justiça entre Tiago Nunes e Athletico. O motivo é pelo ex-treinador da equipe ter buscando a justiça do trabalho em 2019, pedindo débitos não pagos pelo clube, depois de ter saído do Furacão. A audiência ocorreu, em Curitiba, na 11ª Vara do Trabalho. A informação foi divulgada pela jornalista Monique Silva, do UmDois Esportes. Durante está que foi a primeira audiência, Tiago Nunes propôs um acordo, mas não foi aceito pelo Furacão.

Tiago Nunes entrou na justiça em dezembro de 2019, após já ter deixado o Athletico. O técnico ingressou com a ação judicial cobrando o valor exato de R$ 1.159.177,31. Hoje treinador do Grêmio, Tiago alega que não recebeu a premiação da Copa do Brasil, conquistada pelo Furacão em 2019, além de prestação de serviços, direito de imagem, férias, 13º salário e multa pela rescisão de contrato.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Segundo a reportagem, Tiago Nunes propôs um acordo no valor de R$ 700 mil, válido por cinco dias, sem contraproposta. Os detalhes estavam na ata assinada pelo juiz Valdecir Fossatti. A audiência foi rápida e durou apenas 25 minutos. No fim da temporada de 2020, Tiago Nunes e Athletico se reaproximaram, até para uma possível negociação, mas o processo foi uma das principais questões que barravam um possível retorno.

Uma nova audiência entre Tiago Nunes e Athletico foi agendada para 16 de julho. Tiago esteve presente na audiência acompanhado pelo advogado Dr. Nicholas Zucchetti. Já o Athletico foi representado por Marcio Lara, diretor do clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo