Ceará

Jorginho destaca evolução do Ceará e fala sobre jogo diante do Red Bull Bragantino: ‘Que possamos sair com um grande resultado’

Foto: Marcelo Vidal / Ceará S.C.

Autor do gol do Ceará na última rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Jorginho concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, 28, e falou sobre as oportunidades recebidas pelo técnico Guto Ferreira, a sequência sem derrota da equipe, além da próxima partida diante do Red Bull Bragantino, quinta-feira, 1/07, fora de casa.

– Quando eu cheguei aqui, pensei em estar jogando, mas sempre respeitando meus companheiros e, graças a Deus, estou em ótima fase, ajudando da melhor maneira possível e pensando jogo a jogo. Naturalmente as coisas estão acontecendo, tenho agarrado essa oportunidade e agora é dar sequência e conseguir nosso objetivo. A gente vem em um crescimento muito grande e estamos no caminho certo –  afirmou Jorginho.

O Ceará não perde há três jogos, sendo dois empates e uma vitória, e o meia falou sobre o que é necessário para conseguir uma sequência de triunfos para subir na classificação. “Estamos fazendo bons jogos, merecendo as vitórias, porque todo jogo temos criado oportunidades de gol e estamos no caminho certo e se continuarmos nesse caminho as vitórias vão vir naturalmente e estaremos na ponta da tabela.”, falou o jogador.

A respeito do próximo adversário no Brasileirão, Jorginho destacou o que o Vozão precisa fazer para conseguir os três pontos. “Será um jogo muito difícil, mas se colocarmos tudo que temos feito nos últimos três jogos tenho certeza que vamos conseguir um ótimo resultado lá (em Bragança Paulista). Sabemos da nossa crescente, que o Red Bull Bragantino é uma grande equipe, mas estamos preparados. Vamos jogar de igual para igual, estamos no caminho certo e vamos conseguir uma grande vitória lá.”, disse Jorginho.

+ Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Confira mais trechos da coletiva do meia Jorginho:

Conquistar uma vitória diante do Red Bull Bragantino

“Temos que jogar da mesma maneira que estamos jogando, temos que ir lá com convicção de buscar essa vitória, estamos merecendo ganhar dois, três jogos seguidos e vamos preparados para fazer um bom jogo, respeitando o adversário, sabendo do momento do Red Bull Bragantino, mas temos que dar o nosso melhor sempre e espero que contra eles possamos sair  com um grande resultado.”

Análise dos jogos como titular

“No começo quando cheguei aqui tive poucas oportunidades, fui entrando no decorrer (dos jogos), tive uma conversa com o professor Guto (Ferreira), falei que precisava de uma sequência de jogos e que ia continuar trabalhando e quando a oportunidade surgisse, iria agarrar e quando ele me deu a oportunidade, agarrei e estou aproveitando, isso é o mais importante. Tenho ajudado ao Ceará conseguir seus objetivos e estou muito feliz.”

Vina

“Quando cheguei aqui, sabia que ia disputar (posição) com um grande jogador que é o Vina, que fez um ano muito bom, destaque do Ceará, do Campeonato Brasileiro, e eu sabia que ia ser muito difícil, mas como  falei, vim aqui para buscar meu espaço, mas sempre respeitando o Vina e qualquer outro jogador e o professor me deu essa sequência de estar jogando, mas a gente sempre se respeita, eu e o Vina temos uma boa relação dentro e fora de campo e é o mais importante.”

Últimos bons jogos do Ceará

“Jogamos de igual para igual com qualquer equipe nessa competição e até melhor contra os times grandes, Grêmio, Internacional e o próprio São Paulo, tivemos mais volume de jogo, merecemos a vitória, então, estamos trabalhando forte, estamos vindo de jogos com bons resultados e esperamos que na partida contra o Red Bull Bragantino a gente possa a vir conseguir mais uma vitória e estar mais perto do G-4.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo