A Galoucura, principal torcida organizada do Atlético-MG, criou a campanha “Fora Turco” após o empate em 1 a 1 contra o Cuiabá. O time mineiro vencia até os 50 minutos do segundo tempo e deixou a vitória escapar no último lance da partida. Além disso, o desempenho da equipe tem deixado de convencer nos últimos jogos.
A pressão, que já se tornara muito grande depois da eliminação na Copa do Brasil para o Flamengo, voltou a crescer depois de mais uma atuação ruim e sem vitória. Em suas redes sociais, a Galoucura lançou a campanha pedindo a saída do treinador e que disse que a “paciência esgotou”.
Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Na postagem, a organizada reafirmou que teve apoio em todos os momentos, mas agora irá cobrar na mesma medida. Ainda, a Galoucura anunciou que terá protestos futuros e pediu para os seus seguidores estarem atentos para a convocação.
Enquanto isso, o treinador segue no cargo. Antonio Mohamed e seus comandados já entram em campo novamente no domingo (24), no Mineirão, contra o Corinthians. O duelo marca o encontro entre o segundo e o terceiro colocado do Brasileirão.