Uma das promessas da base do Santos, o atacante Deivid, de 16 anos, fez um balanço de sua temporada com a camisa do Peixe. O atleta vem chamando atenção por se destacar como grande artilheiro da equipe alvinegra.
No Campeonato Paulista sub-17, o Santos acabou sendo eliminado pelo São Paulo nas quartas-de final. Porém, Deivid avaliou como experiência positiva, por ter adquirido mais experiência.
“O Paulista me deu oportunidade de adquirir experiência, mas ainda preciso treinar mais, corrigir alguns pontos que faltam para melhorar o meu desempenho. De uma forma geral, considero que fiz uma boa competição, bom marcar gols, ser artilheiro da equipe e conseguir confiança“- abordou.
Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.
Mesmo sendo eliminado de forma precoce do estadual, o ofensivo ressaltou o aprendizado por ter jogado o torneio.
“O sentimento é de alegria por ter feito meu trabalho, ajudando minha equipe a chegar até onde chegamos no campeonato. Apesar de termos nos despedido da competição, ganhamos experiência e aprendizados para seguirmos em frente” – falou.
Inspirado em Ângelo, que então com 15 anos saiu das categorias de base da agremiação e foi direto aos profissionais, o jovem atleta disse que sempre estará à disposição do clube quando houver uma oportunidade de atuar no time principal.
“Estou sempre à disposição! Venho trabalhando e buscando o melhor a cada dia, para que, quando o Clube precisar de mim, eu possa corresponder“- afirmou a promessa.
No mês de agosto, Deivid assinou o seu primeiro contrato profissional com o Santos. O vínculo tem prazo de três anos e a multa rescisória está estipulada no valor de R$ 100 milhões de reais.