Vasco e Fluminense empataram em 3 a 3 no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil sub-20 nesta terça (29). O primeiro gol vascaíno foi marcado pelo volante Lucas Eduardo, uma promessa de 19 anos do Cruzmaltino. Após a partida, ele comemorou o gol e falou da dificuldade da partida.
— Fico muito feliz em marcar um gol em um jogo tão difícil. Ajudar o Vasco é meu maior objetivo. O resultado não foi o esperado, mas já sabíamos que seria decidido em detalhes. Agora é se preparar e aprenderemos com os erros que cometemos no jogo de hoje.
+ Em clássico intenso, Vasco e Fluminense empatam no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil Sub-20
+ Palmeiras x Vasco: Comissão de Arbitragem da CBF concorda com gol anulado de Paulinho
+ Opinião: Argumentos de representantes do Ministério Público sobre São Januário são inaceitáveis e escancaram o elitismo
— Clássico é um campeonato à parte e não esperamos que a vaga no próximo jogo venha fácil. Os primeiros 90 minutos já foram e agora quem errar menos nos próximos 90 irá passar. Vamos estar focados e trabalharmos muito para que o próximo jogo seja melhor.
Os outros gols cruzmaltinos foram marcados por Roger e Rayan, enquanto o Fluminense fez com Isaac (2) e Kayky Almeida. Com o resultado, o Vasco precisa vencer o jogo de volta para se classificar. Um novo empate leva a disputa para os pênaltis. A partida será na próxima segunda (4), às 20h, no estádio Luso-Brasileiro.
+ PARA SABER MAIS SOBRE O VASCO, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM, TWITTER, FACEBOOK E YOUTUBE.
Lucas já foi convocado para a seleção de base em 2021, na categoria sub-17. No entanto, os jogos que participaria foram cancelados por causa da pandemia.