Bruno Rodrigues é um dos principais alvos do elenco da Ponte Preta na ótica dos participantes do Campeonato Brasileiro.
Atacante, emprestado pelo Tombense à Macaca até 31 de janeiro de 2021, recebeu cerca de quatro ofertas da elite para deixar o Moisés Lucarelli.
LEIA MAIS: Ponte Preta recusa proposta do Palmeiras por Vinícius Zanocelo; veja detalhes
Com prazo final de inscrição na Série A até sexta-feira, 20 de novembro, camisa 11 deve cumprir o contrato em Campinas e, ao término da Série B, definir os próximos passos da carreira.
Botafogo e Coritiba teriam sido dois dos interessados no atleta, dono de seis gols no ano.
Segundo informações recebidas, Bruno teria recusado as propostas apresentadas sem mesmo ter conhecimento dos detalhes financeiros e tempo de contrato.
SATISFEITO
O jogador entende que, na Ponte Preta, tem mais espaço entre os titulares e pode crescer mais para, depois, alcançar algo melhor.
O jogador de 23 anos, autor de sete assistências na temporada e um dos principais protagonistas do sistema ofensivo pós-paralisação, também está muito feliz no clube e na cidade.
O plano prioritário é alcançar o acesso em janeiro e, aí sim, definir pela permanência ou saída.
“Estou feliz e 100% focado na Ponte Preta. Espero continuar ajudando a equipe com gols e assistências na sequência da Série B. Essas questões externas eu deixo com os meus empresários”, falou Bruno.
“Seguirei dando meu máximo em campo pra alcançarmos nosso objetivo, que é o acesso, e quando acabar a temporada sentaremos pra conversar sobre meu futuro”, acrescentou.
MESMO AGENTE
É importante pontuar que Rodrigues é agenciado por Eduardo Uram, mesmo representante do meia João Paulo, negociado com o Fortaleza no início desta semana.
Ambos foram emprestados pelo Tombense à agremiação campineira por uma temporada.