Contratado pelo Conselho de Administração no início de março, Régis vive excelente momento pelo Guarani nas 13 primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro.
Dono de sete gols em cinco assistências, meio-campista abriu o coração, em entrevista coletiva, para celebrar a ótima fase pelo Bugre.
+ Régis não descarta atuar com Andrigo no Guarani: ‘É um grande jogador’
“Estou muito feliz e estou muito alegre aqui. As pessoas aqui são muito receptivas. É um ambiente muito agradável. Isso faz com que a gente venha para cá com o maior prazer de trabalhar e de fazer o nosso melhor. Espero que seja assim até o final aí. Que todos nós possamos estar juntos e felizes todos os dias para sempre estar buscando os nossos objetivos”, disse, antes de responder sobre o espírito de liderança exercido no elenco.
“Eu acho que, com o decorrer dos anos e da experiência, a gente vai tendo outras visões e tendo outros comportamentos. Não é só eu. Tem outros líderes aí. A gente está aqui para ajudar e para estar sempre colaborando no que for melhor para o Guarani”, acrescentou.
HUMILDADE
Régis endossou as palavras do técnico Daniel Paulista e dos demais companheiros de elenco ao ser questionado sobre favoritismo do Guarani na briga por acesso na Série B.
Titular absoluto, armador pediu pé no chão e cobrou foco ‘jogo a jogo’ para Bugre não se perder na briga por uma das quatro vagas.
“A gente entende a euforia do torcedor e a confiança que ele deposita na gente. A gente fica feliz por ele estar junto e por ele estar nessa torcida também. É claro que o nosso objetivo é o acesso, mas sempre com os pés no chão. A gente não conquistou nada ainda”, garantiu.
“Tem muitos jogos. A gente conversa bastante internamente. O mais importante é sempre o próximo jogo. A gente vai levar isso até o final para que, no final e na frente, Deus vai nos abençoar e a gente possa estar comemorando o nosso objetivo”, completou.
TABELA
Em terceiro lugar com 23 pontos, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, 24 de julho, diante do Vasco da Gama, em São Januário, no Rio de Janeiro, às 21h.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.