Bahia

Provável titular no domingo, Clayson quase se transferiu ao Santos em 2016

Clayson (Créditos: Felipe Oliveira / EC Bahia)
Clayson, em ação pelo Bahia (Reprodução)

O atacante Clayson deve figurar entre os 11 titulares do Bahia contra o Santos, neste domingo, às 18h15, na Vila Belmiro, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O jogador, inclusive, quase se transferiu para o Alvinegro há quatro anos.

Na ocasião, um dos representantes do jogador encontrou o então presidente Modesto Roma Jr, em São Paulo, e mostrou vídeos de Clayson. O mandatário santista e seu vice César Conforti aprovaram e chegaram a negociar valores, mas o dirigente Dagoberto Fernando recusou a negociação.

O principal motivo dado por Dagoberto foi que Clayson ainda era uma promessa no futebol. À época, o atacante tinha 21 anos e atuava na Ponte Preta-SP. Um ano depois, se transferiu para o Corinthians e conquistou o Campeonato Brasileiro da temporada.

Após três anos de Timão, Clayson foi atuar no Bahia neste ano. Pelo clube baiano, são 32 partidas e dois gols marcados. Ele deve figurar no ataque com Rossi e Gilberto.

O Santos, por sua vez, realiza o último treino, neste sábado, no CT Rei Pelé, antes de enfrentar o Tricolor de Aço. Na última sexta, por conta das fortes chuvas, as atividades foram realizadas na academia do local.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top