Futebol Internacional

PSG acerta contratação por empréstimo de Hakim Ziyech, do Chelsea

Ziyech Chelsea (PSG
Divulgação / Chelsea (Twitter)

Informações divulgadas por Fabrizio Romano nesta terça-feira (31) indicam que o PSG acertou a contratação via empréstimo de Hakim Ziyech, do Chelsea.

O PSG pagará uma taxa de empréstimo para contratar o jogador de 29 anos pelo restante da temporada, mas não há obrigação de compra incluída no acordo.

Cabe ressaltar que o acordo precisa ser assinado antes do encerramento do prazo de transferência internacional na noite desta terça-feira (31).

Ziyech, que se mudou do Ajax para o Chelsea em 2020, também era procurado por AC Milan, Roma e RB Leipzig, além de alguns clubes da Premier League.

O marroquino estava lutando para conseguir um lugar na escalação titular do Chelsea nesta temporada, fazendo apenas 10 jogos na Premier League e nenhum gol marcado, mesmo após boas atuações na Copa do Mundo.

PSG aproveita movimentação do Chelsea

O Chelsea tem sido um dos clubes mais ativos na janela de transferências de janeiro, aumentando a batalha entre os jogadores por vagas na equipe titular em Stamford Bridge para o restante da temporada.

Os Blues contrataram Mykhailo Mudryk, David Datro Fofana e João Felix em posições de ataque, bem como Benoit Badiashile, Andrey Santos, Noni Madueke e Malo Gusto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo