Futebol Internacional

PSG busca recuperação após tropeço no Campeonato Francês

Foto: Divulgação / PSG

O Paris Saint-Germain segue na liderança do Campeonato Francês, mas agora a distância para o Lens, que está na segunda colocação, caiu para quatro pontos. Na rodada passada, o PSG acabou sendo derrotado em confronto direto contra o segundo colocado e precisa agora de uma recuperação. Nesta quarta-feira (11), a equipe terá pela frente o compromisso diante do Angers, pela 18ª rodada do Campeonato Francês.

Em entrevista coletiva, o técncico Christophe Galtier falou sobre o adversário, que está na última colocação da elite nacional. Em 17 jogos, o Angers venceu apenas dois jogos e está numa sequência bastante ruim. Apesar disso, Galtier acredita que o PSG pode passar por dificuldades durante o jogo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— O Angers conseguiu eliminar o Strasbourg na Copa da França. Desde a mudança de treinador, é uma equipa que tem estado perigosa frente ao Lorient e ao Ajaccio. Teremos de embalar o jogo para encontrar automatismos e recriar uma dinâmica de vitórias. A classificação de cada um não muda nada, cada um tem seus objetivos, os dois times vão querer vencer. Mas temos que ser melhores ofensivamente — avaliou Galtier.

Para enfrentar o Angers, existe uma grande expectativa com relação ao retorno de Lionel Messi, que ainda não atuou pelo PSG desde a conquista da Copa do Mundo do Qatar. Da mesma forma, o técnico Christophe Galtier poderá contar com Neymar, que não enfrentou o Lens, na rodada passada, devido a suspensão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo