Futebol Internacional

PSG confirma a contratação do atacante francês Hugo Ekitiké

Foto: Divulgação / PSG

O atacante Hugo Ekitiké foi confirmado, neste sábado (16), como o novo reforço do Paris Saint-Germain para a temporada europeia. O jogador chega ao clube francês após ter se destacado pelo Stade de Reims e será mais uma opção ofensiva para a equipe, que será comandada pelo técnico Christophe Galtier. O jogador chega por empréstimo até o final da temporada e o PSG terá a opção de compra do atleta.

Ekitké tem 20 anos e teve grande destaque na temporada passada pelo Stade de Reims. Ao todo o jogador disputou 26 partidas, marcou 11 gols e contribuiu com três assistências. Ekitiké chegou a ser convocado para a seleção de base da França e disputou o torneio de Toulon, aonde atuou em quatro partidas, mas não balançou as redes.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Ao ser confirmado oficialmente, o novo atacante destacou o seu orgulho de poder fechar com o PSG. Em seu novo clube, Ekitiké terá que lutar por uma vaga na equipe, mas a princípio deve ganhar alguns minutos com o técnico Christophe Galtier em jogos de menor importância dentro do Campeonato Francês.

— A minha escolha foi com o coração. Desta maneira eu decidi acertar com o Paris Saint-Germain. Estou muito orgulhoso por poder me juntar ao PSG e estar aqui em Paris — disse Ekitiké.

O jovem atacante é o primeiro reforço do clube francês para a temporada europeia, mas o PSG segue no mercado em busca de opções para qualificar o elenco. O zagueiro Milan Skriniar, o volante Renato Sanches e o atacante Gianluca Scamacca estão sendo especulados na equipe. A tendência é que nas próximas semanas, o PSG confirme novos jogadores.

De acordo com a imprensa francesa, Skriniar, que está vinculado à Inter de Milão, deverá chegar na capital da França na próxima semana para realizar exames médicos. A chegada de um defensor é importante principalmente depois da queda de rendimento do sistema defensivo da equipe, que é formado por Marquinhos e Kimpembé.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo