Futebol Internacional

PSG confirma a contratação do meia espanhol

Fabian Ruiz
Photo by MARCO BERTORELLO/AFP via Getty Images

O Paris Saint Germain apresentou sua última contratação para essa primeira janela da temporada 2022/2023, trata-se do meia ex-Napoli e da seleção espanhola, Fabián Ruiz. Com 26 anos, o jogador estava a desde 2018 no Napoli no qual vestiu a camisa por mais de 160 ocasiões, marcou 22 gols e deu 16 assistências, e conquistou um título, a Copa da Itália da temporada 2019/2020.

Com a ida de Ander Herrera para o Athletic Bilbao, Ruiz chega para reforçar o meio campo do PSG que além de ter perdido Herrera, também se desfez de Wijnaldum para a Roma, e está próximo de acertar a transferência de Leandro Paredes, Juventus e Liverpool disputam a contratação do volante argentino.

Após realização de exames e assinatura de contrato foi confirmado que o valor que o clube francês pagou por Ruiz, gira em torno de 23 milhões de euros, com um vínculo até 2027. O meia deverá ser peça crucial para a conquista de mais um Campeonato Frances e a busca pela inédita UEFA Champions League.

Ruiz foi um pedido do técnico Christophe Galtier, o treinador da equipe formalizou que pretendia contar com mais três contratações antes do fim da janela, sendo um meia, um atacante e um defensor. Ruiz provavelmente será esse meia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo