Futebol Internacional

Paris Saint-Germain e Mino Raiola iniciam conversas por Pogba, diz jornal

PSG e Mino Raiola iniciam conversas por Paul Pogba
Foto: Antonietta Baldassarre/Insidefoto via Imago Images

Paul Pogba está cada vez mais próximo de deixar o Manchester United. As informações são do Mundo Deportivo. Segundo o jornal, Mino Raiola, empresário do atleta francês, está em busca de novos desafios para o jogador dos Red Devils. Pogba só tem mais um ano de contrato com a equipe inglesa e até o momento ambas as partes não chegaram em um acordo para uma possível renovação. 

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Há rumores envolvendo o Real Madrid e também o Paris Saint-Germain. No entanto, de acordo com o Mundo Deportivo, as conversas com o clube parisiense estão um pouco mais avançadas. O RMC Sport também informa que Pogba estaria mais interessado em aceitar uma proposta do Paris Saint-Germain por conta do projeto ambicioso do clube francês. 

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

Pogba está na reta final de contrato com o Manchester United. Caso o jogador permaneça no clube inglês, ele pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe em janeiro e sair sem custos ao final da temporada 2021/2022. 

Lembrando que o atleta da seleção francesa foi uma das contratações mais caras da história do futebol. No início da temporada 2016/2017, os Red Devils pagaram 105 milhões de euros (R$ 420 milhões na cotação à época) para tirar o meio-campista da Juventus. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo