Futebol Internacional

PSG pretende negociar cinco jogadores para reduzir custos

Julian Draxler negocia sua saída do PSG (Foto: José Luis Contreras via Imago Images)
Foto: Jose Luis Contreras via Imago Images

Após investir pesado na contratação de jogadores de renome na janela de transferências como Lionel Messi, Donnarumma e Sergio Ramos, o PSG terá que reduzir a folha salarial para cortar seus gastos. De acordo com o “Le Parisien”, o clube francês montou uma lista de cinco jogadores que devem ser negociados em breve.

A lista inclui o lateral-esquerdo Lavyin Kurzawa, o zagueiro Thilo Kehrer, o meia Rafinha Alcântara, o armador Julian Draxler e o ponta Pablo Sarabia foram indicados pela diretoria como jogadores disponíveis para propostas. Caso atraiam interesse do mercado nesta janela de transferências, o PSG não deve oferecer resistência para negociá-los.

+ Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Principal nome da lista, o meia alemão Julian Draxler já possui um interessado. Segundo o “Kicker”, o Bayer Leverkusen já teria sinalizado ao clube francês que está disposto a pagar cerca de 20 milhões de euros (R$ 125 milhões). Como o jogador possui um salário alto de 8 milhões de euros (R$ 50 milhões) por ano, sua saída não deve ser dificultada.

Quem também está negociando sua saída do clube é o lateral-esquerdo Lavyin Kurzawa. De acordo com o “RMC”, o jogador já chegou a um acordo com o Lyon e aguarda apenas o acerto entre os dois clubes para que assuma a titularidade.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo