Palpitão ENM

PSG x Bayern: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, palpites e odds

PSG x Bayern de Munique
Arte: ENM

As oitavas de final da Uefa Champions League 2022-23 terão o seu início, enfim. Após três meses de hiato, com Copa do Mundo, Mundial de Clubes e janela de transferências nesse período, a fase de confrontos eliminatórios começará a ser disputada nesta terça-feira (14), com duas partidas. Uma delas reúne dois times fortes, com estrelas e referências de seus países, além de serem multicampeões em seus respectivos territórios. No Parc des Princes, em Paris/FRA, o Paris Saint-Germain irá receber o Bayern a partir das 17h.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

Será o primeiro de dois confrontos entre os clubes. Finalistas em 2020, as equipes se enfrentaram nas quartas de final e os franceses levaram a melhor e continuaram na competição. Com cenários diferentes, o objetivo é obter tranquilidade no restante da temporada e minimizar a pressão sofrida por diversos fatores que causaram repercussão ao longo da temporada. Na história do duelo, são 11 partidas, com seis vitórias parisienses e cinco bávaras. Na fase de grupos, o PSG ficou na segunda colocação do Grupo H, enquanto o Bayern liderou o Grupo C e ainda mantém o máximo aproveitamento.

Ficha técnica de PSG x Bayern

Horário – Terça-feira (14), às 17h (horário de Brasília)

Local – Parc des Princes, em Paris/FRA

Arbitragem – Michael Oliver (ING), auxiliado por Stuart Burt (ING) e por Simon Bennett (ING), com Andrew Mardley (ING) como quarto árbitro e Tomasz Kwiatkowski (POL) como árbitro de vídeo (VAR).

Onde assistir – SBT, TNT Sports, HBO Max e tempo real do Esporte News Mundo

PSG x Bayern de MuniqueOddsSite de apostasClique para apostar
Vitória do PSG2.57BetanoFaça sua aposta!
Mais de 2.5 gols2.28StakeFaça sua aposta!
Para Mbappé, do PSG, marcar a qualquer momento2.46BetnacionalFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

Possíveis escalações

Paris Saint-Germain – Gianluigi Donnarumma; Danilo Pereira, Marquinhos e Sergio Ramos; Achraf Hakimi, Marco Verratti, Fabián Ruiz e Nuno Mendes; Vitinha; Lionel Messi e Neymar. Técnico: Christophe Galtier.

Desfalques – Nordi Mukiele e Renato Sanches (lesionados); Kylian Mbappé (dúvida)

Pendurados – Sergio Ramos e Marco Verratti.

Bayern – Yann Sommer; João Cancelo, Dayot Upamecano, Matthijs de Ligt e Alphonso Davies; Joshua Kimmich e Leon Goretzka; Leroy Sané, Jamal Musiala e Kingsley Coman; Thomas Müller. Técnico: Julian Nagelsmann.

Desfalques – Manuel Neuer, Noussair Mazraoui, Lucas Hernández, Paul Wanner e Sadio Mané (lesionados).

Pendurados – Noussair Mazraoui e Joshua Kimmich.

Palpites

Será um duelo em que não se pode desgrudar os olhos da televisão, celular, computador, o que quer que seja. A presença de Mbappé será fundamental ao PSG e isso é uma enorme obviedade, pela força ofensiva que a equipe amplia, além da participação de forma importante em gols e assistências, ainda mais diante da torcida. O Bayern também sente os desfalques, principalmente a ausência de Mané. As fragilidades pelas ausências poderão definir não apenas o jogo em Paris, mas em todos os 180 minutos.

Palpite: Paris Saint-Germain 1-0 Bayern

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo