e-Sports

PUBG Mobile: Evento de Jujutsu Kaizen já começou

PUBG Mobile lança evento de jujutsu kaizen no dia 15 de fevereiro
Reprodução

O evento especial com o tema de Jujutsu Kaizen, um anime gigante e de sucesso, já aterrissou no PUBG Mobile. Até o dia 15 de março, os jogadores poderão conquistar vários itens temáticos, além de cosplay de personagens do anime dentro do jogo e desafios emocionantes.

Segundo o texto divulgado para a imprensa, os personagens Yuji Itadori, Megumi Fushiguro, Nobara Kugisaki e o professor Satoru Gojo estão disponíveis através de conjuntos de cosplay para os jogadores usarem nas batalhas. 

Ainda, se os jogadores escolherem o modo de jogo ranqueado para Erangel ou Livik, poderão jogar no novo modo especial. Neste modo, em cada mapa, os jogadores encontrarão caixas de objetos amaldiçoados, com os Dedos de Sukuna selados. Quando o jogador encontrar todos os dedos, ele pode obter recompensas e conquistas especiais.

No modo temático, espíritos amaldiçoados também podem aparecer, além de que uma granada de objeto amaldiçoado também foi adicionada, e pode invocar um boss amaldiçoado. Quando os jogadores derrotam o Boss, ganham suprimentos para ajudar os players a ganharem um Ckicken Dinner.

As vantagens do evento não param por aí. Segundo o texto, os jogadores também acumulam Progresso de Exploração. Coletar progresso de exploração o suficiente, seja no modo do evento ou em modo clássico, libera recompensas temáticas de Jujutsu Kaizen, emotes temporários, conjuntos de cosplay e ornamentos para Yuji Itadori, Megumi Fushiguro, Nobara Kugisaki, Satoru Gojo, armas personalizadas e skins de carros e itens como a Boneca Amaldiçoada Cathy.

Os jogadores poderão, ainda, habilitar os itens de temporários para permanentes se quiserem, durante o período de colaboração.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo