e-Sports

PUBG Mobile: Godzilla e Kong chegam em nova atualização

A nova atualização da PUBG MOBILE chegou com o Poder dos Titãs, nova parceria do battle royale com o filme Godzilla vs. Kong. Na jogabilidade, Godzilla, Kong e Mechagodzilla estarão pelos mapas durante as partidas, com a adição dos campos do Exército da Expedição Apex e o Assentamento de Monstros. Além destes itens, os jogadores poderão ficar em modo miniatura, acessar um novo veículo e usar um novo mapa na arena, o Hangar.

Segundo o game, Godzilla, já está vagando por Erangel. Já Kong entra em Sanhok, a partir do próximo sábado (15), e Mechagodzilla em Livik, no dia 20. Os jogadores também podem esperar por um evento único que ocorrerá durante os estágios finais da Invasão dos Titãs.

Em Erangel, Sanhok e Livik, os titãs já haviam aparecido, mas agora o novo modo poderá ser selecionado com os monstros. Os campos Apex contém suprimentos que podem ser saqueados uma vez destruídos por um Titã, enquanto o Assentamento de Monstros também tem loot benéfico. Mas cuidado: será preciso derrotar criaturas hostis para adquiri-lo.

Assista o trailer:

Como funcionam os Titãs:

Os Titãs absorvem energia passivamente e a liberam na forma de Cristais de Titã. Esses cristais oferecem diferentes efeitos especiais, desde um item arremessável especial que empurra os inimigos e os queima, aumentar as capacidades dos jogadores como a velocidade de movimento e altura do pulo até detectar inimigos nas proximidades em um curto período de tempo.

Além do combate gigantesco, os jogadores poderão se encolher até o tamanho de um inseto com o novo modo Microcosmo, disponível a partir de 9 de junho. Uma série de laboratórios estranhos aparecerão em Erangel, guardando o misterioso Dispositivo de Transformação Quântica.

Os jogadores que interagirem com esse dispositivo serão miniaturizados até o tamanho de um inseto. Nesse estado, só poderão batalhar com outros jogadores também encolhidos e não poderão ser mortos pelas armas normais, exceto pelas panelas. Além disso, também poderão atravessar Erangel nos Buracos de Minhoca para viajar entre os laboratórios.

Atualização 1.4 inclui:

  • Novo Mapa de Arena: Hangar – Um novo mapa, localizado em um hangar de um navio gigante desconhecido, poderá ser jogado a partir de 1º de junho, com suporte a três modos: Eliminação por equipes, Arena de Treinamento e Jogo de Armas. O mapa inclui cantos estreitos e muitos pontos de cobertura para combates acelerados;
  • Modo de disparo: Sobre o ombro (OTS) – Este novo modo diminui a velocidade de movimento e aumenta a precisão do tiro, dando aos jogadores mais opções durante tiroteios de longo alcance;
  • Novo veículo: Coupe RB – Um carro de dois lugares capaz de alcançar mais de 150km/h, o CoupeRB, está disponível em Erangel, Miramar, Sanhok, e Livik.

A versão 1.4 do PUBG MOBILE está disponível gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo