e-Sports

Valorant: Patch notes 2.09 traz novo modo de jogo

Valorant patch notes 2.9

Replicação traz todos os participantes jogando com o mesmo agente

A Riot Games, desenvolvedora de Valorant, divulgou nesta terça-feira (11) o patch notes 2.09, a primeira atualização do Ato 3, episódio 2 do jogo. O novo patch traz um novo modo de jogo, Replicação, no qual todos os jogadores do time irão utilizar o mesmo agente. Outra novidade do FPS da Riot é a pausa tática nas partidas personalizadas. 

O modo Replicação é semelhante ao Todos Por Um, do League of Legends (LoL), também da Riot Games, em que os jogadores votam em qual agente querem jogar no lobby de seleção. 

Assim como todas as atualizações, os agentes e mapas também sofreram algumas modificações, os selecionados desta vez foram a Viper, que sofreu com buffs nos patchs anteriores e o novo mapa lançado no Ato 3, Breeze. 

A Viper, uma das controladoras do jogo, teve uma modificação em seus utilitários, agora ao passar pela sua parede ou entrar na fumaça terá a deterioração instantânea abaixado para menos 30 de vida, anteriormente o valor era 50. Já o mapa Breeze, teve o nível de colisão ajustado em diversos locais, além de bloquear a visão fornecida pelos espaços em cima das portas de madeira no meio e das portas de metal do A. 

A nova atualização também trouxe intervalos táticos às partidas personalizadas do modo treino. Além disso, cada equipe pode pedir dois intervalos táticos por partida, tendo duração de 60 segundos, todos os jogadores são congelados e não podem fazer nenhum movimento enquanto o intervalo tático estiver ativo. A opção pausa cronômetro de partida ainda estará disponível e poderá ser usada em casos de pausas técnicas.

O sistema do Valorant também teve uma modificação, o problema que carregava armas instantaneamente caso o jogador usasse o comando de pegar orbes várias vezes foi corrigido.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo