Futebol americano

Punter do Buffalo Bils, Matt Araiza é acusado de estupro coletivo

Ben Green/Buffalo Bills

Matt Araiza, jogador do Bufallo Bills, foi acusado de estupro coletivo, junto de dois outros homens, nesta quinta-feira (25) e está sendo processado pelo crime. O processo civil afirma que a agressão teria acontecido em outubro de 2021, enquanto o punter era jogador da San Diego State, e a vítima seria uma garota de 17 anos. A informação é de Colleen Shalby e Robert J. Lopez, do Los Angeles Times.

Além de Araiza, outros dois jogadores de San Diego são acusados: Zavier Leonard e Nowlin Ewalinko. Segundo o Los Angeles Times, o jogador dos Bills teria tido relações sexuais com a adolescente menor de idade durante uma festa fora do campus da universidade e, em seguida, teria a levado para um quarto, onde ela foi repetidamente abusada. O processo também afirma que a menina teria perdido a consciência diversas vezes durante o abuso, mas que se lembra de momentos em que os homens se revezavam cometendo o crime.

No dia seguinte à festa, a adolescente foi até a polícia de San Diego e denunciou o crime. Recentemente, depois de uma investigação, os detetives entregaram o caso à promotoria para que pudessem determinar quais acusações seriam feitas.

Kerry Armstrong, advogado de Araiza, afirma que todas as acusações são falsas e que seu investigador entrou em contato com testemunhas, que contradizem as informações do processo.

Em nota, os Bills optaram por não comentar sobre o processo, já que o caso ainda está aberto, mas afirmaram que foram notificados da acusação recentemente e que irão analisar a situação.

Araiza foi draftado pelo Buffalo Bills na sexta rodada do Draft 2022. Na última segunda-feira (22), ele foi anunciado como o punter titular do time.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo