Futebol

Pyetro comemora artilharia e boa fase da Ferroviária no Paulistão Sub-20

Pyetro Sella, atacante da Ferroviária Sub-20
Rainier Moura/Divulgação

Para quem vive o dia a dia da Ferroviária desde a infância, o momento que atravessa o jovem atacante Pyetro Sella, de 19 anos, é mágico. Um dos destaques da equipe no Paulistão Sub-20, Pyetro celebra a fase mágica que vive a AFE na competição (oito vitórias em oito jogos), além do seu bom momento pessoal, com três gols marcados em cinco partida disputadas.

“Nós estamos vivendo um excelente momento. Cada dia que passa a equipe vem amadurecendo e evoluindo mais. Temos um grupo com bastante qualidade e acredito que possamos conquistar coisas grandes esse ano”, destacou.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

No último sábado, Pyetro marcou os dois gols da vitória da AFE sobre o XV de Jaú. Sobre a boa fase, ele reconhece que não tem segredo. Trabalho duro, seriedade e o bom entrosamento com os colegas de equipe são os ingredientes perfeitos para fazer uma bela competição.

“Estou bem confiante. Fiquei um ano sem jogar e pude voltar a atuar agora no Paulista. Vejo que vivo uma boa fase, ajudando a equipe com gols e assistências. Quero poder manter esse bom momento rolando para sempre ajudar meus companheiros”, prometeu.

Já classificada para a segunda fase do Paulista, a Ferroviária volta a campo pela competição no próximo sábado (10). O time enfrentará o Taquaritinga, fora de casa, às 15h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo