Athletico

Quando voltam? Veja a lista do DM do Athletico e a previsão de retorno

Christian atuando pelo Athletico - (Foto: Divulgação / Athletico)

O Atheltico vem sofrendo com a lesão entre jogadores que brigavam por vaga no time titular. Alex Santana, Christian e Willuan são os mais de retornar

Foto: Divulgação / Athletico

O Athletico vem sofrendo com a lesão entre jogadores que brigavam por vaga no time titular. Com isso, a equipe perdeu profundidade no elenco em todos os setores. Esses atletas são: Christian, Alex Santana, Willian Bigode, Pedro Henrique e Fernando. Alguns atletas devem retornar já no próximo mês e reforçar o elenco do Furacão.

                 

+ Athletico repete erros e vive sequência de tropeços fora de casa; veja os números

Entre os atletas que estão mais próximos do retorno, o setor que mais terá novidades é o meio-campo, com Christian e Alex Santana. Christian lesionou a coxa na partida com o Vasco, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 23 de julho. Ele ainda está no departamento médico e a expectativa é que ele comece a transição no fim deste mês e fique à disposição após a parada da data Fifa, entre 4 e 12 de setembro.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Alex Santana está há mais tempo de fora, desde o dia 9 de julho. O jogador sofreu uma fascite plantar no pé e não atua desde a partida contra o Fortaleza, pela 14ª rodada do Brasileirão. Entretanto, ele já trabalha com bola no CT do Caju desde a metade deste mês. O atacante Willian Bigode é outro atleta em transição, depois de uma contusão muscular na coxa. Ele não é relacionado desde a partida contra o Bahia, 15ª rodada do Brasileirão, no dia 17 de julho.

Entretanto, o Athletico também tem atletas que voltam apenas na reta final da temporada, ou em 2024. O zagueiro Pedro Henrique ainda se recupera de uma cirurgia no tornozelo, que foi realizada em julho e tem previsão para voltar em novembro. Além dele, o lateral-esquerdo Fernando, com lesão no joelho, só deve retornar no próximo ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo