Fluminense

Ídolo tricolor, Romerito alerta Fluminense sobre o Olimpia: “Não pode permitir o jogo aéreo”

Foto: Nelson Perez/Fluminense

Em entrevista, Ídolo tricolor falou sobre o que esperar da partida, apontou um favorito e declarou seu amor ao Fluminense

Foto: Nelson Pérez/Fluminense

O Fluminense encontrará o Olimpia, um velho conhecido do clube, nas quartas de final da Libertadores. A partida de ida acontecerá nesta quinta (24), no Maracanã, às 21h30. Em 2013 e em 2022 o Tricolor foi eliminado para o clube paraguaio na competição continental, onde as derrotas até hoje são lembradas pelos tricolores.

Em entrevista à Rádio Manchete, Romerito, ídolo do Fluminense, e também com passagem pelo Olimpia, falou sobre o que esperar da partida.

– Vai ser um jogo muito forte, um jogo pegado, Olimpia vai vir para cortar a jogada para se defender, só não pode permitir o jogo aéreo na área do Fluminense, eles são muito bons nesse tipo e o Olimpia esta acostumado a jogar Libertadores. Fluminense tem que apertar o Olimpia para ganhar o jogo.

+ Maracanã ficará fechado para a recuperação do gramado

+ Fluminense busca reescrever a história contra o Olimpia para seguir sonhando com a “glória eterna”

+ Com Maracanã fechado, CBF confirma Fluminense x Fortaleza em Volta Redonda

Além disso, Don Romero, como era apelidado, apontou um favorito para o duelo, já que conhece bastante as duas equipes e aproveitou para declarar seu amor ao clube onde é bastante querido.

– Eu conheço os dois times, já joguei muito contra o Olimpia, é o mesmo estilo de jogo que sempre teve. São fortes, entram duro e muito profissionais. Mas o Fluminense tem tudo para ganhar, tem maior qualidade, tem o Maracanã lotado, tem jogadores muito bons, só tem que cuidar do jogo aéreo, mas o Fluminense vai ganhar, sim.

– Eu fui jogador, eu sou fanático pelo Fluminense. Já cheguei a ir no sábado, ganhamos do América-MG e eu estava presente no Maracanã. Agora é só esperar o jogo do Olimpia e ganhar o jogo de qualquer jeito. Fluminense é melhor, vou torcer sempre pelo Flu, eu amo essa torcida do Fluminense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo