Fluminense

Com Maracanã fechado, CBF confirma Fluminense x Fortaleza em Volta Redonda

Após negociações e fechamento do Maracanã, o Fluminense conseguiu liberação para mandar a partida contra o Fortaleza no Raulino de Oliveira

Foto: André Moreira/Volta Redonda

Após negociações e fechamento do Maracanã, o Fluminense conseguiu liberação para mandar a partida contra o Fortaleza no Raulino de Oliveira

A assessoria que comanda as redes sociais do Maracanã informou nesta terça-feira (22), a paralisação do funcionamento do estádio após o jogo entre Flamengo x Internacional, no dia 26 de agosto. A intenção é melhorar o estado do gramado, que será palco de partidas importantes como a final da Copa do Brasil, possível semifinal de Libertadores e, claro, a final da competição, em Novembro.

+ Maracanã ficará fechado para a recuperação do gramado

Com isso, a diretoria do Fluminense prontamente procurou a prefeitura de Volta Redonda e negociou a utilização do principal estádio da cidade para mandar a partida contra o Fortaleza, no dia 3 de setembro. Nesta tarde, a CBF confirmou a alteração do local e o Raulino de Oliveira está garantido como palco da 22ª rodada do Brasileirão.

Vale destacar que o Maracanã deve ficar fechado por cerca de 20 dias para manutenção e melhoria do gramado. O Vasco, por meio da justiça, conseguiu aval para jogar contra o Atlético-MG no último domingo, o que piorou o estado da grama, que contou com uma chuva muito forte para prejudicar ainda mais.

O Fluminense deve perder apenas um jogo no Maracanã, já que após a partida contra o Fortaleza, só jogará no dia 23 de setembro tendo o mando de campo contra o Cruzeiro, também pelo Brasileirão. Até lá, é esperado que o estádio esteja liberado para voltar a receber jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo