Mais Esportes

Quartas da Copa Brasil de vôlei começam nessa segunda

sesc flamengo copa brasil
(Foto: Fernando Teramatsu)

A Copa Brasil 2024 feminina começa nessa segunda-feira (22) com dois confrontos das quartas de final; na terça-feira (23) mais dois jogos completam a tabela. Sesc Flamengo, Gerdau Minas, Osasco São Cristóvão Saúde, Dentil Praia Clube, Sesi Bauru, Fluminense, Unilife Maringá e disputam o troféu nesse ano depois de terem acabado o primeiro turno entre os oito primeiro colocados.

O destaque do chaveamento nessa fase fica por conta o confronto entre o líder Sesc Flamengo contra o atual sexto colocado, Barueri, na terça-feira (23), às 18h30min, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. O time paulista encerrou o primeiro turno em oitavo lugar e vem em uma crescente com apenas duas derrotas nas últimas seis partidas disputadas. As centrais Luzia e Larissa têm sido o destaque da campanha barueriense com alto aproveitamento nos bloqueios e no saque.

+ Com foco no desenvolvimento do voleibol nacional, CBC e CBV firmam novo acordo para potencializar a modalidade no país

Para saber tudo sobre Vôlei, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Entretanto, apesar da melhora do Barueri na Superliga, o Sesc Flamengo vem de 10 vitórias consecutivas e vai contar o apoio da torcida para buscar a vaga na semifinal da Copa Brasil. A oposta Sabrina e a ponteira Roni são os destaques do time de Bernardinho na temporada, com 196 e 200 pontos na Superliga, respectivamente.

Os outros três confrontos das quartas de final da Copa Brasil também reservam equilíbrio. Nessa segunda-feira (22), às 21h, o Osasco São Cristóvão Saúde desafia o Fluminense, no ginásio José Liberatti, enquanto mais cedo, às 18h30min, o Gerdau Minas duela contra o Unilife Maringá na Arena UniBH. Na terça-feira (23), às 21h, o Dentil Praia Clube busca a revanche contra o Sesi Bauru, em Uberlândia; no primeiro turno da Superliga, o time mineiro foi batido pelo rival por sets diretos fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo