Palmeiras

Queda de desempenho do sistema defensivo preocupa no Palmeiras

Cesar Greco/ Palmeiras

O Palmeiras de Abel Ferreira ficou conhecido por ser uma equipe que sofre poucos gols. Inclusive, o Verdão ainda ostenta a melhor defesa do Campeonato Brasileiro e Libertadores. Porém, nas últimas partidas, o sistema defensivo Alviverde vem sofrendo mais que o normal.

                 

O Palmeiras sofreu seis gols nos últimos quatro jogos, dois nas partidas contra Atlético-GO e Avaí e um em cada clássico diante do São Paulo. A equipe paulista chegou a ficar seis duelos sem ter sua defesa vazada, no Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

A maior preocupação em relação aos números é o fato da equipe ter saido atrás do placar nos quatro jogos, o que obrigou o Verdão a correr atrás do resultado o tempo inteiro.

Contra o Atlético-GO, o Palmeiras virou a partida de forma avassaladora, com quatro gols em sete minutos no final do primeiro tempo. No Choque-rei do Brasileirão, a vitória veio nos minutos finais da segunda etapa. Já diante do Avaí, a equipe paulista conseguiu a virada, porém acabou cedendo o empate para o time catarinense. O duelo com o São Paulo pela Copa do Brasil, foi a única partida que o Verdão não conseguiu reverter a desvantagem no placar.

O próximo desafio do Palmeiras será na quarta-feira(29), às 19h15(de Brasília), contra o Cerro Porteño, no Estádio General Pablo Rojas, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. A equipe comanda por Abel Ferreira viaja para o Paraguai ainda nesta terça-feira(28).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo