Titular e capitão na primeira partida do Atlético-MG no ano, o zagueiro Igor Rabello elogiou o ainda curto trabalho de “Turco” Mohamed, diz estar louco pela Libertadores e alerta sobre os adversários darem uma raça a mais contra o Galo.
+ Rodrigo Caetano confirma que Atlético-MG monitora Pavón, do Boca Juniors
Antonio “Turco” Mohamed chegou para treinar o Atlético há pouco mais de 10 dias, não teve o tempo ainda suficiente para implementar tudo que deseja e nem conhecer todos por completo. Mas Rabello afirma que, apesar do pouco tempo, é um treinador “bem companheiro, que fala com a gente no dia a dia” e que dá liberdade para conversas. O zagueiro ainda revelou algumas das preferências que o treinador têm no estilo de jogo:
– Ele gosta de marcação pressão após perda da bola, gosta do jogo ofensivo, tem a bola parada com o estilo que ele gosta mais. Vamos conversando e adaptando pra acertar o melhor ponto.
Mohamed chegou dizendo que a Libertadores é o objetivo número um, até por ter sido o único título que o Galo não venceu em 2021. Rabello também diz querer muito vencer a competição e alerta sobre o clube hoje estar mais visado:
– Ano passado, de quatro competições, ganhamos três, então todos os times vão querer ganhar do Galo. Claro que a Libertadores ficou aquele gostinho ano passado. Particularmente estou louco pra ganhar a Libertadores (risos), mas todos os campeonato são importantes.
O zagueiro disputa posição esse ano com Nathan Silva e Micael, que já estavam no elenco, com Vitor Mendes, que voltou de empréstimo, e com o experiente recém-chegado Diego Godín. Para Rabello, é uma disputa sadia que ajuda a elevar o nível do Atlético.
O Atlético entra em campo no sábado (29), contra a Tombense, no Independência, em busca da primeira vitória na temporada após o empate na primeira rodada com o Villa Nova.